Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Aviso muito importante.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso muito importante.

Mensagem  PB em Qua Jan 05, 2011 5:19 pm

Acabei de dar uma lida no fórum livre do Point Blank e me deparei com um seguinte titulo “Depoimento de um viciado”, como estava lendo vários tópico, respondendo alguns e esperando resposta de outros, fui ler o tópico.
Quando acabei de ler a minha primeira impressão foif de gargalhadas, depois fiquei pensando é brincadeira ta de zuação não pode ser verdade, mas fica de alerta pessoal vamos jogar sim, não se esquecendo de fazer-nos nossos deveres, compromissos, responsabilidades e amigos não os dos jogos online, sim aqueles que estão ao seu lado. Enfim fica ai minha preocupação e um alerta, não jogue de mais que ficar ate tarde jogando conversando com os amigos que no jogo você conheceu ou galera do Clã, faça isso desde que no dia seguinte você não tenha nenhum compromisso(Escola, faculdade, medico ou trabalho), não tire o sonho do seu irmão ou pais jogue sem fazer barulho, só porquê você esta acordado não quer dizer que toda sua vizinhança tem que saber que você fez: Chain Killer de faca ou de Head Shot.
Segue o depoimento a baixo, foi editado para melhor compreensão e para alteração do nome do player.

Depoimento de um viciado.
Olá meu nome é “JogadorX”, tenho 19 anos e moro em diadema.
Estou aqui hoje para falar desse viciado, conheci ele por acaso, estava procurando um FPS bom, free e achei esse(point blank) no baixaki, depois disso foram muitas madrugadas sem dormi, muita dor de cabeça, mas eu não podia parar tinha que subir de patente urgente, mas enfim hoje 22/11/2010, 12:50h, meu mouse quebrou, eu tinha outra mas perdi, fiquei louco procurando mas não achei.
Eu estou muito triste mas convencido que estou a 11min sem jogar Point Blank, pretendo ficar 30min até eu ir na esquina comprar outro, desculpe -me mas é mais forte do que eu. Espero um dia me ver livre disso, estou tremendo , suando e muito nervoso , porque não estou jogando mais vou consegui. Desculpa mas tinha q fala.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PB
Admin
Admin

Pontos : 6560

Ver perfil do usuário http://pointblank.forumeiros.info

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: